
Priscila Gonsales
“O foco do trabalho do Educadigital são as pessoas, valorizando suas experiências e habilidades no intuito de gerar novas perspectivas e possibilidades, ampliar vivências, compartilhar ideias e aprimorar práticas. Para isso, atuamos em um novo modelo de organização, alinhado com a tecnologia digital e baseado em uma rede de colaboradores que vai sendo construída de forma intensa e constante. Acreditamos que quanto mais se compartilha e colabora, mais se cria!”
Jornalista, educadora e pesquisadora em cultura digital e educação desde 2001.
Fundou o Educadigital em 2010.

Débora Sebriam
Educadora, mestre em Engenharia de Mídias para a Educação pela Universidade Técnica de Lisboa, Université de Poitiers e Universidad Nacional de Educación a Distancia – Madri. Atua com integração de tecnologias ao currículo, formação de professores e inovação pedagógica. Coordenadora de Educação com Tecnologias Digitais no Colégio Pioneiro, em São Paulo.

Ricardo Ferrer
Designer e facilitador de processos colaborativos e criador de jogos para desenvolvimento pessoal e organizacional, como o Jogo do Herói, Jogo dos Talentos e Jogo dos Futuros Emergentes, vencedor do Prêmio INFI 2018. Professor da Fundação Dom Cabral e consultor da Chie, é pesquisador de assuntos relacionados a consciência, arte e cultura, e teoria integral.

Ana Luiza Feres
Psicoterapeuta, pós-graduada em Psicologia Junguiana pelo IJEP/FACIS e Practioner de Bach pelo Instituto Bach da Inglaterra. Atua em atendimento clínico, facilita grupo de estudos em Jung, cursos e workshops. Autora do blog Autoconhecimento e Consciência. Economista com especialização em comunicação no London College, tem 20 anos de experiência em desenvolvimento de projetos e formação de gestores.

Beatriz Cruz

Isabela Nardi
Mestre em Tecnologias da Informação e Comunicação pela Universidade Federal de Santa Catarina e é fluente em inglês. Tem experiência com tecnologia educacional, formação de professores e docência na área de informática, sendo criadora da plataforma Labs4STEAM (http://labs4steam.rexlab.ufsc.br/) e da startup EAD.LINK Tecnologia Educacional (https://eadlink.com/). É colaboradora do Núcleo de Produção de Conteúdos Digitais do RExLab e do Instituto Educadigital.

Daniel Pinheiro
Doutorando no Programa de Pós Graduação em Educação da UFBA e Bolsista CAPES-PRINT na Universitat de Barcelona (ES). Também é integrante do Grupo de Pesquisa Educação Comunicação e Tecnologias (GEC/FACED/UFBA) e professor da Educação Básica em Mata de São João (BA). Colaborador do Educadigital foi professor do curso on-line sobre Recursos Educacionais Abertos, realizado pela Iniciativa Educação Aberta para profissionais da Universidade Aberta do Brasil (UAB-CAPES)
rede de facilitadores associados
Ana Marcia Paiva — Belo Horizonte (MG)
Alexandra Grassini — São Paulo (SP)
Alexandre Kassis — São Paulo (SP)
Graça Santos — Rio de Janeiro (RJ)
Leila Ribeiro — Brasília (DF)
Patrícia da Silva Nogueira – Resende (RJ)
Rafael Vasconcelos — Florianópolis (SC)
Robson Santos — São Paulo (SP)
Sandra Beatriz Méndez Torres — Chui (RS)

conselho consultivo

Advogada, mestre em Propriedade Intelectual pela Universidade de Boston, MBA em E-Business pelo IE – Espanha. Fundadora da iNova Partners Consulting e Yong Global Leader no Fórum Econômico Mundial.

Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, é coordenadora de projetos, conteúdo, pesquisas e formação no Núcleo de Pesquisa das Novas Tecnologias de Comunicação Aplicadas à Educação – Escola do Futuro da USP.

Ph.D. em Educação pela Universidade de Stanford (EUA), presidente e fundadora do ISKME, uma organização norte-americana sem fins lucrativos focada em compartilhamento de conhecimento e inovação em educação nos EUA.

Professor Associado da Faculdade de Educação da UFBA, pós doutoramento na Universidade Trent de Nottingham/Inglaterra e na Universidade de Londres/Goldsmiths, atuante nas áreas: cibercultura, software livre e acesso aberto.

Formada em Artes e Filosofia, Diretora de Educação Aberta no SPARC (Scholarly Publishing and Academic Resources Coalition), organização sediada em Washington DC, com foco em políticas públicas para educação aberta.

Professor e coordenador da Cátedra UNESCO de Educação Aberta e a Distância na UnB. Foi visiting fellow na University of Wollongong (Australia), Stanford University (EUA), professor visitante da Utah State University (EUA).